terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Escolhendo o nome do meu brechó


Esse é o primeiro passo para a abertura do meu brechó, um blog aonde poderei organizar minhas idéias e receber quem sabe, um "feedback" de internautas que como eu adoram o universo dos brechós!

Apesar do blog ter nome, ainda não defini o nome da loja, abaixo relacionei algumas possibilidades criadas por mim e por amigos. Fique à vontade para deixar sua opinião, crítica, sugestão ou mesmo até aproveitar um dos nomes para seu próprio brechó.

  • Brechó Nova Bossa, Brechó Bossa Nova, algo assim, musical...
  • Brechique é cafona
  • Breshow já tem lá em Aldeia da Serra
  • Breshop que era o nome da minha loja virtual no ML já copiaram
  • Brilho Brechó
  • Brechó Era Uma Vez
  • Brechó Arco da Nova ao invés de Arco da Velha, rsrsrs
  • Brechó da Vovó mas não tem vovó na história
  • Brechodó é de matar, rsrsrsrs
  • Brechó Vai Quem Quer... soa muito arrogante
  • Balacobaco Brechó, até gosto, mas não sei se seria bem aceito
  • Brechó Boutique Dela, hahahaha, esse é legal, mas é brechó não é Boutique
  • Brechó Borogodó no dicionário inFormal significa "atrativo pessoal irrresistível" - é aquilo que não pode ser definido como beleza, charme, sensualidade ou sexualidade...em suma, aquele 'plus' que não tem descrição definida/ ou causa fisiológica/ ou razão de ser, mas que é indiscutivelmente algo que desperta o interesse de todos que estão à volta. Ele/a não tem só beleza, inteligência e simpatia...tem borogodó!
  • Brechó Bem Brasil ... meio ufanista mas fofinho
  • Hahahha, Brechó Mundo Paralelo (o escolhido no final)
  • Brechó Jardim, Brechó Samambaia, Brechó Tulipa. Da série "plantas", rsrsrs
  • Brechó Quero Mais, parece nome de lanchonete
  • Em homenagem a Raul Seixas, Brechó Sociedade Alternativa
  • Brechó Bem Legal... hum, não sei, muito convencido
  • Brechoque, curto e grosso
  • Brechó Brilhanrtina, rsrsrs , John Travolta gostaria
  • Brechó Bem Bolado, por enquanto estou usando esse nome para o blog
  • Brechocante...
  • Brechocolate, tem que dar bombom para os clientes, hehe
  • Brechó Mamãe Eu Quero, no carnaval vai bombar, rsrsrs
  • Mania de Brechó... um de meus favoritos mas parece que já existe
  • Brechoxike essa grafia me parece estranha
Não é tão simples escolher o nome, tem que ser simpático, ter certo apelo, tem que ser fácil de lembrar, tem que ser convidativo, tem que ser bem humorado, chamativo, e vamos nelson que é bom a belson, se tudo der certo, até final de Março terei meu brechó.

Bjkas,
















Nenhum comentário: