terça-feira, 15 de março de 2011

Como vender roupas para brechós



Primeiro, você deve considerar que há mais ou menos 3 tipos de brechó, àqueles bem populares, aonde se vende de tudo e "no estado" a preços baixíssimos. O segundo tipo, que vende roupas de boa qualidade sem se ater à marcas, sendo que eventualmente tem alguma peça mais elaborada, os preços são acessíveis. E tem o brechó da elite, vende muitas marcas famosas, geralmente de muito boa qualidade, e com preços mais salgados.

Agora é só dar uma geral no closet ou guarda-roupas, separar o que você não usa mais e ligar para o brechó mais próximo. Você ainda faz dinheiro com peças que estavam juntando pó e ocupando espaço. Li em algum lugar que não é bom deixar acumular em casa, coisas que a gente não usa a mais de uma ano. Segundo esse artigo de filosofia oriental, isso impede que novos ares e fluídos entrem. Meio que trava nosso canal de energia.

Do ponto-de-vista da compradora, posso dizer que só compro roupas sem manchas, sem rasgos, e limpas. Marca famosa ou não, precisa ser de boa qualidade e estar em boas condições, se houver algum defeito, que seja coisa discreo ou de conserto simples. Os preços pagos variam, dependem das suas peças.

O brechó Universo Paralelo vende desde uma blusinha fofa de 5,00 até um casaco de alta costura por 500,00. Independente do bolso, todo comprador será bem vindo e muito bem recebido.

É o BUP* pregando a união das classes =)

*Brecho Universo Paralelo

Nenhum comentário: