sábado, 5 de março de 2011

Cores e mitos


Sábado de carnaval e nós na labuta.

Contratei o pedreiro pessoal, ao invés de fazer armarios embutidos ou comprar araras, que eu vou usar em último caso, vou fazer cabideiros de alvenaria. Vai ficar legal, que posso pintar das cores do logo e usar a parte superior para prateleiras. Fiz um planejamento de custos, ui, a brincadeira vai sair cara para o meu bolso, mas vai ficar bonito, um ambiente clean e aconchegante é fundamental, tanto para os clientes como para mim que vou ficar o dia todo.

As vitrines vão ficar interessantes, sendo que as partes inferiores que são de alvenaria e estão entre colunas, usarei como prateleiras para calçados e outras "cositas".

Estou em dúvida com as cores, o verde do logo com um fundo roxo ficaria bacana, mas Herrman, o designer, acha que destoam, a dona da casa de tintas, disse que fica bom e é chamativo, duas cores fortes que talvez, para alguns não combinem entre si, mas tem apelo suficiênte para fixar na memória das pessoas, justamente por serem diferentes e isso é também uma forma de marketing. Eu sinceramente, ainda tenho dúvidas.

Brechó Universo Paralelo
O universo paralelo dos brechós

Ah, hoje também comprei as luminárias internas, são lindas, em alumínio e vidro, lâmpadas de baixo consumo... ajudar o planeta também faz bem ao bolso.

Hoje encontrei uma empresa na minha cidade que faz tudo que diz respeito a comunicação visual e artes gráficas. Vamos ver se o preço e a qualidade do serviço é bom.

No mais, tudo azul no planeta Louveira. Sim, sim, sim, o brechó Universo Paralelo vem .

Nenhum comentário: