sábado, 26 de março de 2011

Decoração de brechó


O BUP rodou 333 km. hoje em São Paulo. O povo está cansado, mas a imaginação não.

Eu estou em dúvida, não sou expert em decoração. Creio que um brechó deve ser despojado mas não pode ser entulhado, entupido de coisas, na desordem, no caos. O bom senso deve prevalecer. Justamente por minha loja já ter o "peso" de ser uma casa de belchior , se eu quiser me sobressair nesse mercado tenho que me diferenciar. Um brechó sim, mas um "universo paralelo" de peças bonitas, de boa qualidade, interessantes, diferentes e o melhor, a preços ótimos! Um ambiente colorido, alegre, boa música, com um toque vintage, retrô, mas super antenado nas novas tecnologias e ávido por informação. Sem esquecer do atendimento, tem que ser impecável sem ser submisso, detalhe fundamental para qualquer tipo de comércio. Um espaço eclético, profusão de estilos, mas muito bem organizado no visual. Um pequeno pedaço de admiravel mundo novo, repleto de nostalgia pelo o que é bom, durável e que agride menos o planeta. Não é díficil alcançar a beleza, só precisamos de harmonia.

Sim, hoje foi o dia da Hora do Planeta, alguém lembrou?????

É isso aí, bjs

Radio BUP toca às 23:38 hrs. do dia 26 de Março de 2011, em Louveira, SP: Cazuza, Burguesia.

PS: As caixas de madeira que servem de pequeno armário na foto acima,
são antigas caixas de feira. Amei! Antes, as coisas eram feitas para durar, hoje são descartáveis =(

2 comentários:

Marie Antoinette disse...

Coloque em destaque aquelas pecas coringas,assim elas chamarao a atencao do(a) cliente,e ele(a) ao entrar para ver a tal peca com certeza irá se interessar por outras.

Ludmila é apelido disse...

sim Ana, acho que é por aí mesmo, a idéia é colocar umas peças legais fora da loja, para atrair a atenção das pessoas... bjão