quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Todo brechó tem seus encantos


As férias realmente se acabaram. Voltamos a vida real... estou adorando... Eu fiz muitas mudanças no visual da loja. Resolvi aproveitar o espaço externo e foi uma boa ideia,  hoje elaborei mais alguns mimos na decoração, sem puxar sardinha para minha lata, o B.U.P. pode não ser o maior ou mais chique brechó da região, mas ele é com certeza o mais acolhedor =) 



A Audi, novo rostinho no Brechó Universo Paralelo!!!




A Mariangela ficou com essa calça cargo lindona da Desigual de Barcelona. Cheia de bolsos inusitados, aplicações, em linho e punho na barra... Perfeita para dias quentes...


Abaixo, a queridoca Célia, muito elegante em modelito que bolei especialmente para ela que ficou super feliz com sua aquisição. Blusa Cortele nas cores coral, bege e marrom, chapéu italiano em palhinha, calça risca de giz bege da Daslu e "peep toe" da Emporio Naka. Quero ter o astral dela quando eu também tiver meus sessenta e poucos anos...  charmoooosa! 




Hoje recebi visita da Célia, da Mari, da Alê, os encontros acabam regados a chá e muitas risadas... Inverno gostoso esse aqui de Louveira.  Dá uma passadinha pra nos visitar, ver as novidades, bater um bom papo, conhecer nosso “jardim do chá”...

É isso aí, bjs!  






Nenhum comentário: