quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Arte no Brechó


Brechó combina com muita coisa: com moda, com requinte, com antiguidade, com criatividade, com festa, com música e, é claro, com arte. Desde que o Universo Paralelo mudou de rédeas (recebidas pelas mãos da nossa amiga Erica) tenho mudado uma coisinha ali, outra aqui. Quem nos visita com freqüência pode perceber pequenas mudanças a cada semana. É um trabalho de formiguinha, as idéias vão surgindo e eu vou tentando colocá-las em prática. Os móveis saem do lugar, mais um detalhe para a decoração, e assim o brechó vai criando sua nova cara, cara de Marcela, no caso, "euzinha". Mas cuidado lá! Não tenho cara nem de velha nem de usada! O brechó tem um conceito muito mais transformador.

E foi assim que surgiu a idéia de chamar algum artista para pintar/trabalhar um dos móveis da nossa sala-recepção. 

Convidei a Karine Pott, artista daqui da região. Ela é francesa e vive aqui no Brasil. Quem a conhece sabe do talento de que estou falando, fora a simpatia e o lindo sotaque. :-)

A princípio eu não sabia bem o que queria e ela foi me jogando algumas ideias. O móvel deveria chamar a atenção e ao mesmo tempo trazer um ar de antiguidade. E é assim que está ficando:




O móvel ainda não está pronto. Como tudo, ele será feito aos poucos. Mas já é amado.

Quem quiser conhecer mais do trabalho da Karine, dê uma passada aqui no brechó, há alguns quadrinhos à venda!

Nenhum comentário: