sexta-feira, 15 de abril de 2011

Look brechó 5 infantil - Festa, fashionistas e Juninas =)


Vestido de festa espanhol inspirado na obra de Gaudi, mais especificamente na catedral Sagrada Família em Barcelona. Infelizmente o manequim era grande para o vestido, ele não está tão elegante quanto o é na verdade.

O abacamento é primoroso, parece alta costura. Novo, nunca usado!

Faixa de cintura muito bonita, dá para fazer um charmoso laçarote nas costas. O tecido é um linho egípcio de alta qualidade, firme porém suave ao toque.

Todo forrado. Na foto acima detalhes: possui 3 camadas, forro (em algodão), saia (propriamente dita) e a parte das tiras (ver 1a. foto) que ficam soltas e se movimentam graciosamente durante o caminhar.

Eu amo esse vestido de inverno infantil. É totalmente retrô, não consegui identificar a marca, mas o tecido é um algodão grosso e macio. Em xadrez branco e azul, bordados com motivo floral na barra. Impecável, como novo.

Manga longa. Botões forrados. Bolsinhos no peito. Saia evasê.

O bordado é fabuloso, coloridérrimo.

Valeu a dica Darlene!



1- Vestido de festa espanhol inspirado na arte do arquiteto espanhol Gaudi. Acabamento primoroso, lembra alta costura. Para meninas entre 3 e 4 anos.

2- Vestido retrô. Para as fashionistas é um vestido "casual", para as conservadoras no vestir, modelo bacana para festas juninas. Para meninas entre 9 e 11 anos.

O vestido espanhol custa R$59,00 e o vestido xadrez custa R$79,00.

Peço desculpas por não fazer até agora nenhum look masculino. Como tenho me envolvido muito com a reforma e abertura do BUP, acabo fazendo looks com um gosto muito particular que é o meu =P, quando inaugurar o brechó (real) montarei o BUP virtual e na nossa loja online, vai haver peças maravilhosas para todos os sexos, gostos, idades e bolsos =)

É isso aí, bjs.


4 comentários:

Dedé Brechó disse...

Oi coléega
Brigadão pela visita, ja ta linkada viu
só falta vc me linkar
fico no aguardo
bjão

AleBarrionuevo disse...

Lindos, lindos os vestidos. Amei! Gostei mais do xadrez.

Frau BUP disse...

Oi Dedé, já está devidamente "linkada" vlw, bjs

Frau BUP disse...

Alê, temos gosto parecido. Bjão amiga!