quinta-feira, 19 de maio de 2011

O frio está chegando

Aqui nossa queridoca, que buscava um traje incomum para uma festa de tema livre, encontrou esse terninho maravilhoso. Parece que foi feito para ela, foi unânimidade. A marca é Regência, provavelmente confecção antiga. Uma indumentária clássica, era moda a 30 anos atrás, continua sendo moda hoje, e das boas!


Furta cor, algo entre ouro velho e bronze. Não consegui identificar o tecido, lembra tafetá, seda e algodão. O acabamento é impecável. Essa peça é com certeza uma daquelas preciosidades que a gente pode achar no brechó Universo Paralelo.


Abaixo uma tarde com as clientes do brechó!


#########################################################

O frio bate na porta e as novidades vão chegando aqui no nosso Universo Paralelo. A prática da humildade e nunca julgar um livro pela capa tem se aplicado e creio eu, estou no caminho certo para desvendar um pouco mais da alma humana. É díficil viver nesse planeta =)

Hoje um artista plástico nos fez uma proposta irrecusável e eu topei na hora. Ele irá compartilhar sua arte ao vivo e a cores aqui no nosso brechó. O chá e a música pecúliar ficam por minha conta =) Também quero incrementar a sessão de livros esse dia.

O BUP é muito mais que um brechó mesmo! Negócios, cultura, preservação ambiental com um toque "geek", rs.

O inverno de Louveira terá um charme todo especial.

É isso aí, bjs!


5 comentários:

Anônimo disse...

Ebaa ta bombando hein!!!
Parabens!!!
beijos
Fa

AleBarrionuevo disse...

Estão faltando espaços assim em todo o Brasil! Seria tão legal ter um BUP por aqui! Beijo, Erica! Que continue o sucesso! :)

Frau BUP disse...

Poxa amiga, que baita elogio! Quem sabe vc. monta um BUP aí=) bjão!

Frau BUP disse...

Está lindo e tudo vai bem tirando algumas questões burocraticas. é a parte chata. bjs

Emma disse...

oi erica!!
o brechó está lindo, fico feliz por voce, desejo que crescas ainda mais.
bjs