segunda-feira, 13 de junho de 2011

O BUP e Silvia Luz do basquete


A frequência do BUP é maravilhosa. Eu, que moro em Louveira a menos de 3 anos e conhecia poucas pessoas na cidade, hoje saio na rua e vejo muitos rostos conhecidos. Tudo isso graças ao meu jovem brechó. Nada mal hein? E quando eu falo em frequência, não estou falando em quantidade não, estou falando de qualidade. Conheci muita gente legal, jovens e velhos, negros e brancos, nordestinos e sulistas, héteros e gays, pobres e ricos, gente de esquerda e de direita, nerds e patricinhas, caretas e loucos e o que posso dizer? O nome tinha que ser esse mesmo, um verdadeiro "universo paralelo" aonde todos convivem em harmonia e respeito, exatamente como eu gostaria que fosse esse planeta tão maltratado pelo nosso egoísmo. Nesse universo à parte que é o BUP, é muito bom viver. Um lugar assim, plural, aonde as diferenças são assimiladas e respeitadas, aonde uns aprendem com os outros, sem se julgar melhor ou mais importante que o outro.

E por falar em gente boa, de talento e que parece ter um coração do tamanho do mundo, pelo carisma e gentileza que emana, semana passada, tive o prazer de receber a visita da Silvia Luz aqui BUP. Eu, que sou lesada e que de esporte pratico apenas levantamento de copo, não me toquei no ato, mas uma boa alma me alertou da visitante ilustre, e na maior cara de pau, pedi para tirar uma foto para o nosso blog. A Silvia, jogadora de basquete das boas, medalha de prata e bronze em Olímpiadas e mil outras conquistas que vcs. devem saber melhor do que eu é muito gente boa e é moradora de Louveira. Dá um baita orgulho. E detalhe, preconceituosos de plantão, ela disse que já comprou em brechó. E ela é pisciana como eu, sonhadora como eu, e ela não gosta de acordar cedo como eu. Sacou? hehehe!

Beijos Silvia, obrigada por permitir postar sua foto no nosso blog!

É isso aí, bjs!

Nenhum comentário: