segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ponto de encontro mesmo!


Imaginem só...

Alemanha, 9 anos atrás. Conheci uma garota em uma festa bem brasileira na casa de uma amiga. Eu e essa garota mantivemos contato por algum tempo via Fotoblog e por qualquer razão que a razão nem sempre explica perdemos contato.

Estava eu ontem, em frente a loja, observando o melhor dos jardineiros, juntamente com o competente vidraceiro, que estavam trabalhando para transformar a favela ao lado do BUP em um lugar digno dos clientes quando estaciona um carro. Lá dentro uma garota que eu tinha certeza que conhecia. Achei que ela era cliente, vizinha ou moradora de Louveira, algo assim. Acenei automaticamente, eu sou assim, falo oi, desejo bom dia, boa tarde, boa noite e sorrio para conhecidos e até desconhecidos. Gentileza e educação alimenta a alma, a minha é bem gordinha, gosto de confraternizar, força do hábito... A garota desceu do carro, me abraçou, retribuí, mas não consegui unir o rosto a cenas concretas. Tive que fazer a pergunta básica: Desculpe, de onde é que a gente se conhece mesmo? Ela me refrescou a memória na hora. Da Alemanha Erica, sou eu, a Rosi, nos conhecemos na casa da Sarita.

Vocês acreditam?????? A internet não é o máximo? Que mundão pequeno, peloamordedeus!!!! Reatei uma amizade dos tempos da Germânia. Muito bom!

A danada me explicou que voltou a morar no Brasil a 8 meses, em Jundiaí, que queria se desfazer de algumas coisas e que digitou no Google as palavras mágicas BRECHÓ em JUNDIAÍ e ploft, caí de paraquedas no BUP. Fuça daqui, fuça dalí, encontrou um vídeo no blog aonde alguém fala meu nome. Erica???! Erica Caminha???! nossa, a Erica!!!!! e veio me visitar... Batemos um papo super bom regado a chá alemão e algumas risadas. Foi muito bacana. E ainda comprei dois óculos dela, um da ESCADA e outro da DOLCE e GABBANA já que perdi o meu óculos de sol em algum lugar do planeta, rsrsrs.

Amigos, o jardim do BUP está pronto, a vitrine da nova sala também! Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem! A inauguração da 2a. sala vai ficar para Julho, prometo que vai ser muuuuito divertido!!!!

Quem precisar de um bom jardineiro na região de Louveira, Vinhedo ou Valinhos, entrem em contato com a gente que eu passo o telefone do Geraldo. Se o que você procura na mesma região é um bom vidraceiro, procure o Artur, da vidraçaria Artilex, preços justos com entrega e instalação rapidas.

Na foto, além dos excelentes profissionais, uma pequena idéia do que será a área de lazer do Brechó Universo Paralelo. Ainda tá tosco, mas vai ficar lindo, me aguardem =)

É isso aí,

bjs!

Nenhum comentário: