quarta-feira, 15 de junho de 2011

1o. Sarau Universo Paralelo em Louveira


O inverno promete ser quente no BUP. Hoje pela manhã recebi uma visita, álias duas visitas ilustres da área das letras, as escritoras Andrea Pelegrinelli e Ana Claudia Rêgo.

A idéia é fazer o lançamento do livro da Ana em Louveira na área de lazer do brechó. Pretendemos organizar tudo para Agosto, talvez na 2a. ou 3a. semana do mês. Teremos música (da boa) ao vivo, exposição de um querido artista plástico da cidade, vai topar, mas como não falei com ele não vou citar o nome. O Edu da Web TV de Louveira sei que vai curtir e fará a cobertura do evento na webtv de Louveira, além de transmitirmos ao vivo via LiveScream para os amigos internautas. Também estou mexendo meus pauzinhos para trazer um fotógrado, o Chris Fox para eternizar o momento em imagens, se não der, ainda posso tentar a questão fotográfica com a Rosi, minha antiga nova amiga da Alemanha que agora mora em Jundiaí, ou a Janine de Louveira ou o Alex de Valinhos, vamos ver... Vai ser muito legal, vamos correr atrás de patrocínio para ajudar nos comes e bebes, será que algum empresário da região se habilita? Fala sério, o bicho vai pegar e tomara que pegue mesmo.

Mudando de assunto, hoje aconteceu uma coisa estranha no nosso Universo Paralelo. Eu estava sozinha, abaixei no balcão para colocar um som pra rolar e ouvi um poct, poct, poct (adoro onomatopéias), barulho de salto alto batendo no ladrilho do chão da loja, pensei ser uma mulher e continuei na minha por mais alguns segundos, procurando a Rádio BUP no Ipod quando ouvi mais duas vezes o barulho, em curto intervalo de tempo. Levantei rápido, crente que ia dar de cara com uma cliente. Na ante sala não havia ninguém, na sala de roupas femininas também não e na nova ala também não, tampouco no banheiro. Geeeeeeeeeeeeente, o que foi aquilo? seria um ser ectoplasmico buscando por algo que alguém me vendeu? por via das dúvidas, disse à ela o que digo à todos que chegam por aqui: - Seja bem vinda, se precisar de ajuda é só me chamar =)

É isso aí, bjs!

PS: Na foto, a escritora Andrea Pelegrinelli!

Nenhum comentário: