terça-feira, 12 de julho de 2011

Quero comprar objetos de decoração

Alô amigos! O Brechó Universo Paralelo, conhecido também como B.U.P. está a cada dia que passa, mais lindo!!! A fachada lateral parece que finalmente fica pronta nos próximos dias, minha cerca viva com epoméias já está dando flor e muito em breve o jardim e a "área de eventos" vai deixar o brechó ainda mais charmoso. Conseguimos criar um ambiente aconchegante, as pessoas se sentem em casa, bem acolhidas, o que para mim é fundamental. Vocês tem que vir conhecer, também gostamos de visitas e um bom papo =)

Importante:

Na sua casa há objetos que não tem mais nenhuma serventia e estão lá no canto, ocupando espaço e juntando pó? Recicle, a natureza e a alma agradecem. Segundo a filosofia chinesa, tudo o que deixamos acumulado e sem uso, é energia parada, estagnada. Além de renovar os ares, praticamos o desapego e ainda fazemos um dinheirinho extra o que não é nada mal.

Estou comprando objetos de decoração, livros (também troco), antiguidades, perfumes, utensílios de cozinha, tapetes, cds, vinil, e qualquer outra coisa interessante e em bom estado que para você não tem mais utilidade.

O recado está dado, o telefone do BUP é 19-38781763 e o nosso email brechouniversoparalelo@yahoo.com.br . Agende sua visita.

Nenhum comentário: