terça-feira, 23 de agosto de 2011

Look brechó 7 - Clientes com modelito BUP


Primeiro algumas fotos do Brechó Universo Paralelo!
Aqui vista da sala principal , o provador e um pedacinho de nossa segunda sala ao fundo.


O hall do BUP, pena que as fotos estão escuras, mas dá pro gasto =)


Aqui, apresento a sala principal do BUP para quem não conhece =)


De bobo e geek todo mundo tem um pouco! Eu e Ana trocando idéias no espaço cibernético diretamente de Louveira para São Paulo.


Victor está vestindo um look bem casual e despretencioso, ficou charmoso e jovial, como pede a idade dele. A jardineira da Lewi´s ficou perfeita, nem barra foi necessário fazer. Também quero uma assim =)


Eu e Victor "viajando" sobre um outdoor para o BUP. Pena meu Ká (dafalso) atrás, a foto teria saído muito mais legal.



Eu observando a vitrine, que por sinal, quero repaginar essa semana.


A fofa da foto é a Mariana, ela usa um vestido lindo, em algodão e seda, de cor azul celeste. Ela já é linda, com o modelão ficou ainda charmosa.




Detalhe de gracioso vestido em tafetá na cor mostarda. Veja mais abaixo.


A querida Silvana ficou o máximo com esse vestido, caiu lhe como uma luva. Cor, tecido, textura e modelo corretos. Um look charmoso, chique e moderno para festas e eventos diurnos que podem se extender até a madrugada. Adorei!

Aqui mais uma espiadinha na Mari em seu vestido maravilhoso.

Victor, Silvana e Mariana são clientes e amigos do BUP. Foram muito legais e toparam fazer algumas fotos usando modelitos do brechó para o nosso blog. Ficou lindo, cada roupa respeitando o estilo, a cor favorita e as particularidades de cada tipo físico. O resultado só poderia ser esse, ficou bonito, alegre, tudo de bom!!!!!

Obrigada pelo incentivo pessoal, vocês são o máximo! Esse apoio que recebo de vocês não tem preço.


Não falei ontem que "há flores em tudo o que eu vejo"? Hoje ganhei da minha querida vizinha do BUP, a Noêmia, uma belo galho seco incrustado com orquídeas em flor. Não preciso dizer que amei né? Obrigada Noêmia, teu jardim é um escandalo de tão bonito, parabéns!

2 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Ai, cada vez que venho aqui fico doidinha doidinha pra conhecer o teu Brechó amiga. Quanta coisa linda. Quando for por aí, com certeza, vou fazer uma grande feira e voltar pra Recife cheia de modelitos lindos. Os preços são inimagináveis com relação aos preços de roupa que temos aqui. Bom, muito bom te ver feliz. Um cheiro e sucesso, cada vez mais sucesso, em tudo na sua vida.

Mercyful Fátima disse...

O BUP está lindo!!! Preciso arranjar um jeito de ir conhecê-lo!