quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bolsa de Mulher

Além do ziper

"Minha bolsa tem papéis de todos os tipos possíveis
contas, cartas, cartões e muitos bilhetes de amor
Tem partes de pesadelos e também sonhos incríveis
Receitas de guloseimas e pétalas secas de flor"


"Minha bolsa companheira é um pedaço do meu mundo
que trago a tira colo sem me importar com o peso
Carteira, caneta, rosário e no zíper bem do fundo
Um chamariz de cinquenta que lá mantenho bem preso"




"Minha bolsa é mais que amiga, é também a confidente
Nos momentos bons e maus, zela por minha imagem
em situação de perigo, tem um remédio urgente
de prontidão doa o lenço, depois traz a maquiagem"



"Minha bolsa é meu lar, minha casa ambulante
tem história, tem família, em cores de fotografia
Nela cabe minha vida e num nécessaire elegante
guarda meu eu em rascunhos e riscos de poesia"


Além do ziper
Charlyane Mirielle
08/05/2009


Bolsa bordô couro 100%, R$44,90
Grife Ana Paula, R$49,90 cada
Tecido, Brasil Zen, R$34,90
Shopping Bag, R$29,90

Nenhum comentário: